Brand Experience | UI/UX
Ao aplicar os princípios de Brand Experience e UX/UI nas aplicações, ajudamos as organizações a ter um impacto significativo no mercado, melhorando a satisfação, lealdade e retenção dos clientes.
As empresas que dão prioridade à criação de experiências relevantes para os seus clientes estão melhor posicionadas para ter sucesso num mercado cada vez mais competitivo.
Num mercado saturado, uma marca forte e uma experiência de marca única ajudam as empresas a destacarem-se da concorrência.
Uma experiência de marca bem elaborada pode evocar emoções positivas, promovendo uma ligação profunda entre a marca e os seus clientes, sem esquecer que a consistência cria confiança e ajuda a reforçar a identidade da marca na mente dos consumidores.
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Brand Experience
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UX
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UI
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Brand Experience
Construimos percepções e respostas emocionais através de interações com as marcas em vários pontos de contacto, como o website, as redes sociais, aplicações, serviço de apoio ao cliente, etc.
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UX
Criamos experiência na interação com um produto, sistema ou serviço. Compreendemos necessidades e comportamentos dos utilizadores para desenhar aplicações e pontos de contato intuitivoa, eficientes e agradáveis.
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UI
Criamos os elementos visuais e interactivos com que os utilizadores interagem num produto digital . Criamos conceitos de interação que se materializam em botões, ícones, esquemas e outros elementos visuais que facilitam a interacção.
Quem pode beneficiar?
Empresas de tecnologia
Ao dar prioridade a um percurso envolvente do utilizador através de uma UX/UI bem concebida, as empresas de tecnologia podem fomentar a fidelidade do cliente, aumentar a satisfação, impulsionar taxas de adoção de produtos mais elevadas, reforçar a posição no mercado e alcançar um crescimento empresarial sustentado.
Banca e Finanças
O sector financeiro exige interfaces de utilização intuitivas e seguras para os seus websites e aplicações móveis, a fim de aumentar a confiança dos clientes e garantir uma navegação fácil através dos serviços financeiros.
E-commerce e Retalho
O comércio eletrónico e o retalho beneficia muito com interfaces de utilização bem concebidas e experiências de utilização perfeitas, que podem levar a um aumento das vendas, a uma melhor retenção de clientes e à fidelidade da marca.
Saúde
Ao tirarem partido da experiência da marca e da UX/UI, os prestadores de cuidados de saúde podem criar um percurso de utilização fácil e empático para o paciente, o que conduz a uma maior confiança, a uma maior satisfação do paciente e a relações mais fortes entre o paciente e o prestador de cuidados de saúde, melhorando, em última análise, os resultados globais dos cuidados de saúde.
Brand Experience & UX/UI permite
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Perceção e reputação positivas da marca
Permite o desenvolvimento de interacções agradáveis e significativas com a marca. Esta interação positiva melhora a perceção que os clientes têm da marca, resultando numa reputação favorável e numa imagem positiva no mercado.
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Atrair e reter Clientes
Permite a retenção de clientes, reduzindo os custos de aquisição e aumenta o valor do tempo de vida do cliente, uma abordagem que pode estabelecer uma base sólida para o crescimento a longo prazo e o sucesso de uma organização.
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Extensão e diversificação da marca
Permite a extensão da marca e a diversificação para novos produtos ou serviços, aproveitando uma experiência de marca forte e uma UX/UI positiva como base sólida. Os clientes fiéis exploram e adotam novas ofertas, alimentando o crescimento e a expansão do negócio.
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